Conheça um novo conceito de Saúde.

A Saúde está na Coluna Vertebral!

Prevenção é Solução!

Helium Master é um aparelho de tratamento térmico de última geração que ajuda a aliviar o stress e o cansaço físico, além de acelerar a recuperação da saúde estimulando a circulação sanguínea e fortalecendo a capacidade imunológica e o metabolismo do corpo humano. O seu funcionamento baseia-se na engenharia do corpo humano combinando a medicina oriental e a ciência moderna, utilizando-se dos princípios do Shiatsu, Quiropraxia e o Moxabustão, além das luzes infravermelhas e do hélio. Em teste clínico com 2.500 pessoas realizado pela University of Califórnia – Irvine em 2001, a Migun alcançou um índice de satisfação dos usuários de 96 %.

Veja os pontos que a cama atua:

01 - Força de equilíbrio, rinite, insônia e neurastenia.

02 - Doenças dos olhos, dificuldades de audição, cefaléia, cataratas, amidalite e tireoide.

03 - Pressão alta e baixa, dor na coluna, formigueiro e dormência das mãos.

04 - Doenças cardíacas, cirrose hepática, fígado com colesterol acumulado, aterosclerose.

05 - Doenças pulmonares, asma e icterícia.

06 - Doenças e disfunções gástricas

07 - Tratamento intestinal, congestionamento abdominal e diarréia.

08 - Cansaço renal, próstata, hérnia discal, força de equilíbrio, doenças renais, inflamação na bexiga, inflamação da próstata, obesidade e dor de cabeça.

09 - Diabetes, congestionamento intestinal, anomalia menstrual e doenças nos órgãos reprodutores.

10 - Inflamação da próstata, bexiga e nervo ciático.

Socorro - Mogi das Cruzes - Tel.: (11) 4796-3166 e 2819-0850
Centro - Suzano - Tel.: (11) 4741-2000 e 4742-1281